Lista De Desejo Zaful   



Pense em uma loja onde tenha de tudo e mais um pouco pensou? Agora pense em uma loja que você possa comprar on-line que tenha de tudo e mais um pouco seria uma maravilha não é? Então hoje euzinha vim falar sobre um dos maiores de compra on-line ninguém mais ninguém menos que a Zaful. A Zaful é uma loja internacional"GRINGA" tudo de Ótima qualidade e o melhor de tudo e saber que o frete é grátis no mundo todo❤

Vou compartilhar com vocês meus desejos da Zaful  roupas, acessórios, make-up  incríveis com bastante estilo para voces então vamos para os desejados

                                                    https://pt.zaful.com/alcas-top-curto-e-girassol-shorts-p_272037.html

Crop Top Decotado Com Calcinha Do Padrão Do Girassol - Preto M 


Esse conjuntinho foi uma paixão avassaladora olha que lindo perfeito para dias calorosos você pode usar um óculos bem estiloso simplesmente amei ele.

Eu achei muito fofo minha cara fora que eu amo girassol que no caso e a estampa dele como eu não tenho conjuntinho assim ele entrou na minha lista de desejos perfeito para os dias de verões.









                                     https://www.zaful.com/full-rims-cat-eye-sunglasses-p_246174.html  




Full Rims Cat Eye Sunglasses - Black


Olha esse óculos lembra que ali em cima eu citei um óculos estiloso para usar com o conjuntinho? pois olha esses óculos olha que amor eu to amando as coisas da Zaful ele e muito estiloso da para combinar diversos tipos de roupa com esse óculos ele tem em outras cores mais eu amei ele só por ser desse jeito não posso deixar de ter essa   maravilha!










                  https://www.zaful.com/18pcs-multifunctional-facial-makeup-brushes-set-p_300039.html

18Pcs Multifunctional Facial Makeup Brushes Set - Black Brown


Só de olhar essa imagem a gente já fica louca né? São exatamente 18 pinceis gente serio quem não gostaria de ter esses pinceis em casa? Eu amei de mais são muito lindos eu já vinha procurando pinceis completos assim e na Zaful eu achei e essas cores são um mimo né lá tem outras cores disponíveis fora que vai ajudar bastante nas makes Babadeiras.



      https://www.zaful.com/15-colours-concealer-palette-and-foundation-brush-p_306115.htm
paleta-

15 Colours Concealer Palette And Foundation Brush - Multi


Essa paleta de 15 cores meu deus olha vou falar para voces ela mexeu com o meu coração são cores perfeitas que podemos usar para qualquer ocasião e eu não quis deixar ela fora da minha lista de desejos.










cordao-

Anchor Hollow Out Tattoo Choker - Black


Esse acessório e muito lindo ele e como se fosse uma gargantilha e vem com essa ancora perfeito para usar com uma blusinha básica um shortinho desfiado eu gostei muito dessa gargantilha.




                     https://pt.zaful.com/slogan-grafico-top-p_271917.html      



  CROPPEDTOP-Slogan Gráfico Top - Rosa M


 Achei esse Top rosa também muito lindo da para combinar com diversos tipos de roupas acessórios sapatos entre outros essa cor rosa bebe e muito delicada então eu gostei muito quero no meu guarda roupa.
       


   

                                                                                                                                                                                                                                                                    Então essa foi minha lista de desejos da Zaful espero que tenham gostado link da lojaZAFUL: Trendy Fashion Style Women's Clothing Online Shopping





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog